Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes para aprimorar ainda mais a sua experiência em nosso site. Consulte nossa Política de Privacidade para obter mais informações. Ao usar nosso site, você concorda com o uso de cookies.

TROCA E DEVOLUÇÃO

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para garantir sua satisfação, criamos uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor, que esclarecemos abaixo. Toda e qualquer dúvida, envie-nos um e-mail: [email protected] ou utilize o Fale Conosco.

 

1 - Nos termos da Política de Devolução, as devoluções por desistência da compra ou troca de produtos serão aceitas caso o item escolhido na loja virtual da Farmácia Dermaco não corresponda ao enviado/entregue ao cliente (por erro operacional), desde que o produto não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre não violado). O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo, para aceitá-lo ou entrar com o requerimento para a devolução. Neste caso, o desejo de cancelamento deve ser prontamente comunicado  através do e-mail [email protected] ou através do portal Fale Conosco no site, para que possamos avaliar e seguir com os demais procedimentos para que a devolução ou troca do produto seja feita o mais breve possível.

 

Caso não sejam respeitadas as condições da Política de Devolução da Dermaco ou da legislação aplicável, os custos de devolução do produto serão por conta do cliente.

 

2- Verifique abaixo as condições para desistência da compra/ troca do produto:

- 2.1 Solicitação feita em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente);

- 2.2 Não haver violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.

Instruções para devolução por desistência da compra/ troca do produto:

Esse procedimento é somente realizado após contato com nossa equipe via e-mail [email protected], que atende aos clientes de todo o território nacional. O produto deverá ser remetido por Encomenda PAC ou Sedex, com Aviso de Recebimento (AR) para o endereço a ser indicado na ocasião do contato com a empresa. Diante do não cumprimento das condições estabelecidas, a Dermaco não aceitará a devolução do produto.

Caso você faça a solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não poderá ser aceito.

 

3- Restituição do valor pago em casos de desistência de compra:

Se houver desistência da compra e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

Para as formas de pagamento via Cartão de Crédito, será solicitada a operador do cartão o estorno de pagamento. O prazo poderá variar conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Para as demais formas de pagamento, Transferência, boleto ou Depósito bancário, o crédito em conta corrente será realizado em até 05 dias úteis.

- 3.1 A restituição de valores por iniciativa da Dermaco ocorrerá nas seguintes situações:

- 3.1.1 Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista erro de processamento interno, expedição incorreta ou falha na entrega ocasionada pelo transportador. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da Dermaco, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

- 3.1.2 Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Dermaco, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, a Dermaco se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete. Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete.

 

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a Dermaco antes do envio do(s) produto(s), para obtenção do código de troca correspondente. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Contato

Rua 24 de maio, 280 - Centro - Rio Grande/RS - CEP: 96200-003
(53) 3232-9987
[email protected]
91.142.695/0001-00

Formas de pagamento

certificados de segurança

Top